Atriz formada pela escola técnica Teatro Escola Macunaíma, poeta, produtora, estudante de Direção Teatral pela escola técnica SP Escola de Teatro e estudante de Licenciatura em Arte-teatro pela Universidade Júlio do Mesquita Jr (UNESP).
Atualmente atua como atriz-pesquisadora e produtora na Cia Orí Mejí (2024), Atriz pesquisadora e produtora no Coletivo Sementes (2019) nos espetáculos “Querem nos Enterrar, mas Somos Sementes!” com direção de Camila Andrade, que foi viabilizado pelo “Programa VAI – modalidade 1”, em 2020.
Foi assistente pedagógica na oficina “Slam e a Língua do Tio Sam!”, ministrado pelo Coletivo Sementes, que foi possível através da aprovação do Coletivo na segunda modalidade do mesmo edital, e também atuou como entrevistadora, produtora executiva e assistente de direção no documentário “Raízes”, projeto audiovisual dentro da pesquisa do mesmo espetáculo.
Seu trabalho mais recente em atuação foi no espetáculo “Itororó águas que cantam becos” com direção de Luciano Mendes de Jesus. Outros trabalhos como atriz incluem “Um Inimigo do Povo” com direção de José Fernando Peixoto de Azevedo, “Asfalto Quente” com direção de Priscila Carbone e Julia Rufino.
Idiomas:
Português - Fluente
Região:
SP – Franco da Rocha
Trajetória:
2024
atriz-pesquisadora e produtora - Cia Orí Mejí
2020
Querem nos Enterrar, mas Somos Sementes! - Programa VAI - modalidade 1 - direção de Camila Andrade