Envie uma mensagem por aqui, ou vocĂŞ pode nos enviar um email direto para contato@diasporaelenco.com
É atriz, palhaça, brincante, pesquisadora de danças populares, pedagoga e educadora.
Formada em Pedagogia pela UNISA, pĂłs-graduada em Direitos Humanos, GĂŞnero e Sexualidade, formação tĂ©cnica no FPJ nos Doutores da Alegria, estudou no teatro escola Brincante. Atualmente faz o curso regular de atuação para Audiovisual, Cinema e Tv na Casa Audiovisual com Adriana Pires e Daniel Lopes. Participou do Masterclass de interpretação de TV e Novelas no CPA (Centro de Pesquisa em Artes) e do Workshop Online “A Verdade do Ator em Cena”. Â
Atuou na Cia Ato.kom (2006 a 2010) participando do I Festival de Cenas Cômicas do Parlapatões com o espetáculo e centros culturais na cidade de Diadema: “A Cantora Careca” de Eugene Ionesco. Integrou a Cia As Margaridas (2012 a 2015), companhia de artes integradas com pesquisa nas culturas brasileiras e tradicionais do nordeste com os espetáculos: “Entre Cores e Flores”; “Da Pisada a Toada”; a aperformance “O Ciclo”.
No ano de (2016 a 2018) participou da Cia Núcleo Elekô Ayan com o espetáculo: “Mulheres em Cárcere” circulando nos centros culturais da cidade de Diadema. Em 2021 e 2022 participou como convidada no Grupo MilCircollates no espetáculo: “Palhaces”. No ano de 2022 integrou o elenco da “Vem Brincar Cacuriá” na contação de histórias “Trilhinha Modernista”. Em 2022 com a “Vem Brincar Cacuriá” integrou o Show “Farofadinha Literária”.
No ano de 2022 integrou a Cia Kaçulas de Teatro e Cia Duo de Pretas. Em 2022 e 2023 circulou em temporada com a Cia Duo de Pretas com a contação de histórias “Nanã um Mergulho Afropoetico na Ancestralidade das Palavras”; “Contos de Ananse, Cantos e Contos Encantados na Beira do Rio”. Na Cia Kaçulas participou da contação “Olokum Quando o Mar Vira Revolta”.No ano de 2023, integrou como artista convidada para o coletivo Xirê de Quintal para atuar na contação “Ayo e as Formiguinhas”.
Está no elenco principal do curta-metragem “Moça”, com direção de Nahara Faissú. A obra traz uma narrativa sobre a puberdade na visão de uma menina negra, com estreia prevista nos próximos semestres.
Sua mensagem foi enviada para nosso time e muito em breve a gente te responde!
Agora faça login clicando no botão abaixo e usando sua nova senha.
VocĂŞ receberá um link em seu email para criar uma nova senha.Â