Envie uma mensagem por aqui, ou você pode nos enviar um email direto para contato@diasporaelenco.com
É Graduada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília UNB e Pedagogia Pela Universidade Católica de Brasília UCB.
Atua como atriz profissional em Brasília desde 2004. Integra o elenco do grupo Teatro Do Concreto desde 2005. É atriz colaboradora do grupo Sutil Ato desde 2011.
Em 2024 Recebeu menção honrosa no Festival de Cinema de Gramado, por sua impecável atuação no Filme “Via Sacra” de João Campos. Em 2018 foi ganhadora do Troféu Câmara Legislativa de Melhor Atriz no 51° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro pelo filme “Presos Que menstruam”. Em 2012 foi ganhadora do Troféu Câmara Legislativa de Melhor Atriz no 45° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro pelo filme “A Caroneira” de Otavio Chamorro e Tiago Vaz, pelo qual também foi indicada a melhor Atriz no Cine Festival- Ceará 2013.
Em 2014 a convite de Adirley Queiroz, integra o elenco do premiado longa-metragem “Branco sai, Preto fica”. No teatro foi indicada ao Prêmio de melhor Atriz no Festival Nacional de Teatro de Macapá – 2009 por sua atuação no espetáculo “Diário do Maldito”.
Seus trabalhos mais recentes no teatro foram: Júpiter e a Gaivota “É impossível viver sem o teatro” – Cia Setor de Áreas Isoladas SAI – espetáculo que fez temporada em 2024 na Rússia; “Atos de leitura” – Teatro do Concreto; “Cosmogonias – Mitologias Africana, Afro-brasileira e Indígena” – NaGô Produções; “Alvenaria”- Teatro do Concreto entre outros.
No cinema, destaque para os longas “Gina”; “Pequenas Criaturas”; “Quando Um Não Quer”; a série em oito episódios “Escola Filhote Selvagem” e outras produções nacionais.
Atuou na direção dos musicais “Encanto” – Resultado das oficinas de iniciação teatral SESC/DF 2024; “O Rei do Show” – Resultado das oficinas de iniciação teatral SESC/DF
2024 e “Matilda” – Resultado das oficinas de iniciação teatral SESC8/DF 2023.
Também está nas publicações: “Do Concreto Inventário Fotográfico, Uma Década de Teatro – Livro comemorativo dos dez anos do grupo Teatro do Concreto”, Thiago Sabino, Brasília, 2016; “Concreto em 7ATOS – Livro comemorativo dos Sete anos do grupo Teatro do Concreto, TEATRO DO CONCRETO”, Brasília, 2011. Também, “Guia de Teatro de Grupo do Distrito Federal – Mapeamento 2009/2010: Uma publicação do Centro de Referência e Memória do Teatro Candango”, TEATRO DO CONCRETO, Brasília, 2010; “Entrelinhas e Concreto – Teatro Brasiliense Contemporâneo – No 1” –
ISSN:2175-5094, TEATRO DO CONCRETO, Brasília, 2009.
Sua mensagem foi enviada para nosso time e muito em breve a gente te responde!
Você receberá um link em seu email para criar uma nova senha.