Envie uma mensagem por aqui, ou você pode nos enviar um email direto para contato@diasporaelenco.com
A atriz paulista iniciou sua trajetória artística aos 11 anos no interior de São Paulo, pelo projeto Ademar Guerra. Hoje, aos 31 anos, é formada como Técnica em Teatro/Artes Dramáticas.
Sempre dedicada ao aperfeiçoamento na área artística, participou de diversos cursos, workshops e oficinas incluindo a Mentoria – Interpretação para TV e Cinema, com o diretor Daniel Lopes; Atuação para o Audiovisual, com Sabrina Greve; Oficina de Artes Cênicas – Leitura e Criação de cena a partir do texto ‘O pagador de promessas’ (SESI Rio Preto); Oficina de Teatro, com o professor Bhá Prince (UNESP/IBILCE); Método de Interpretação para Cinema, Teatro e TV – Estúdio Fátima Toledo; Curso Livre de TV e Cinema Online – Wolf Maia; Laboratório do Ator (Stanislavski), com o diretor Djalma França.
Outras formações incluem o Programa de Formação Afro Forma, do Instituto AfroRec: Roteiro para TV e Cinema, com a premiada roteirista Mariani Ferreira; Atuação para Cinema, com a premiada diretora Izah Neiva; e Atores Negros no Audiovisual, com o preparador do elenco Eder dos Anjos. Além disso, atuou como produtora no Programa de TRAINING em SET, adquirindo experiência nos bastidores do audiovisual.
No audiovisual, participou recentemente da série “TREMEMBÉ”, com estreia na Prime Vídeo. Destaque também para os curtas “INVERSÕES”, Pers.: “Júlia – protagonista”, direção de Luana Zaparoli e “PLAYER 1 – O JOGO DE TODAS AS COPAS”, Pers.: “Joyce – coadjuvante”, direção de Washington Deoli. Participou também dos videoclipes: “Deusa” da rapper Mana Black; e “Utopia” da banda alternativa Lugar de Ofício.
No teatro, integrou o elenco de montagens como “Paralelo Kafka”, “Jogos de A(r)mar” e “As Três Irmãs – Mia Couto (experiência cênico-sensorial)” com direção de Mauro Jr. – Cia. Santo Fora de Casa; “(R)evolução” com direção coletiva – Cia. Aspirantes, apresentado na Mostra Centro Cultural Um e Outro; e “Canto à Liberdade” (direção coletiva).
Ainda nos palcos, atuou nos espetáculos “Metamorfose Ambulante” e “De sua querida Anne M. Frank”, sob direção de Thiago Nascimento, além de “Anamar: Sobre Todas as Formas de Amar”, dirigido por Theo Dorico. No universo do entretenimento imersivo, foi atriz caracterizada no “Hora do Horror – Loja de Brinquedos” (Hopi Hari), interpretando a personagem ‘Boneca Voodoo’.
Sua mensagem foi enviada para nosso time e muito em breve a gente te responde!
Você receberá um link em seu email para criar uma nova senha.